Pesquisar

domingo, 11 de abril de 2010

DownLoad: Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos



Sinopse: A melhor adaptação de uma história de H.P.Lovecraft já feita até hoje. Ao estilo Frankenstein, Herbert West é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain, West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill, tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele..isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.

Comentários: Um dos melhores filmes de zumbis que já vi, aterrorizante, com muito sangue, medicina e muita cobiça. Assim é Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos, lançado no aclamadíssimo ano de 1985, que pra mim, foi o ano onde surgiram os melhores filmes de zumbis e o seu ano após, 1986.

Muitos críticos dizem que esse filme foi a mais honrosa filmagem de um conto de H.P. Lovercraft de todos os tempos. O filme é responsa.

Conta o fato da ambição de um médico, que contrariado os seus ideais por um jovem pupilo de um conceituado cirurgião, acaba-se apaixonando pela filha do reitor da universidade que leciona, assim criando um atrito entre todos a sua volta. Fanático pelo poder e ambição de ter a maior descoberta da medicina, que era reviver os mortos sobre aplicação de um certo produto que, ao ser injetado em corpos falecidos os reanimava, investe contra o jovem médico e acaba morrendo, sendo assim arrancado sua cabeça com golepes de pá. O jovem curioso, injeta no médico a tal substância, aí começa a coisa trash do filme!!!!

Tamanho: 283 MB
Formato: RMVB
Servidor: RapidShare

DownLoad

Fonte dos Links: Mortícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails