Pesquisar

segunda-feira, 12 de abril de 2010

DownLoad: Pequena Loja dos Horrores - 1987

Sinopse:

Esse filme é mais uma prova de que os efeitos especiais de tempos atrás eram tão bons quanto muito de hoje em dia. Se fosse feito hoje, Audrey II, a planta carnívora de Seymour (Rick Moranis), seria totalmente em CGI.

Bom, fazia séculos que eu não via este delicioso filme, uma comédia musical com piatadas de terror e participações pra lá de especiais.

Moranis trabalha em uma floricultura decadente em um bairro decadente e tem uma vida decadente. É apaixonado por sua (estranha) colega de trabalho, Audrey, que namora um dentista (Steve Martin, impagável) sádico, que a espanca.

Tudo ia mal e o dono da loja já pensava em fechar, quando Seymour dá a idéia de por em exposição a estranha planta que adquiriu de um chinês durante um eclipse.

Logo batizada de Audrey II, a planta faz o maior sucesso e alça a loja e Seymour ao estrelado. Porém, a planta precisa ser alimentada e ela não se contenta com adubo... ela quer... sangue!

Enquanto ela é pequena, Seymour a alimenta com seu próprio sangue, mas Audrey II cresce e cresce a sua fome. Seymour vai ter de se virar para alimentá-la.

As músicas que permeiam o filme são divertidas em sua maioria e muitas ficaram bem marcadas, como por exemplo, a que Steve Martib canta - "say aaaahhh" - entre outras.

Além de Martin temos a participação de John Candy, Jim Belushi e um masoquista Bill Murray, o único páreo para o dentista Steve Martin.

Frank Oz é o diretor (o eterno Yoda)

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português (BR)
Duração: 1:30
Tamanho: 338 MB
Divididos em 04 Partes
Servidor: Rapidshare

DownLoad

By: Moderador da Comunidade [Filmes] Góticos do Brasil (ORKUT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails