Pesquisar

segunda-feira, 12 de abril de 2010

DownLoad: O Senhor das Moscas - 1990


Sinopse:

Com "interpretações expressivas e intensas" (Pete Travers, Rolling Stone) pelo seu joven elenco, esta assustadora aventura explora os recantos mais profundos e negros da alma humana, através de um grupo de adolescentes náufragos, que é empurrado para um mundo intenso onde a lei e a responsabilidade são governadas pelas regras da sobrevivência.

Depois de um terrível acidente de avião em pleno mar, um grupo de cadetes militares americanos vê-se perdido numa ilha deserta.

Apercebendo-se das escassas hipóteses de serem socorridos, os rapazes juntam-se para fazer frente ao medo e ao desespero. Mas à medida que a ilha paradisíaca se vai tornando deles, a competição e a luta pelo poder divide-os em dois grupos. Ralph (Balthazar Getty) lidera um dos grupos e defende a pureza civilizada e a união, mas Jack (Chris Furrh) não acredita em nada disso e cria uma facção de caçadores bárbaros que acabam por entrar numa guerra com Ralph.

Estas alterações colossais transformam crianças normais em assassinos cruéis, fazendo com que entrem numa guerra de vontades que vai opor o bem contra o mal, oferecendo uma cruel metáfora do selvagem em todos nós.



Elenco:

. Balthazar Getty
. Chris Furrh
. Danuel Pipoly
. James Badge Dale
. Andrew Taft
. Edward Taft
. Gary Rule
. Terry Wells
. Braden MacDonald 

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:30
Tamanho: 356 MB
Dividido em 04 Partes
Servidor: Rapidshare


By: Moderador da Comunidade [Filme] Góticos do Brasil (ORKUT)

2 comentários:

  1. filme muito bom parabens !!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho problema algum em ver um filme com legendas, mas já que não sou só eu que quero ver o vídeo e não consegui achar um download funcionando dublado na internet, se vocês puderem fazer o upload do Senhor das Moscas dublado eu ficaria bem agradecido :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails