Pesquisar

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mostra traz 'Chupa-cabras' e 'O massacre da espada elétrica' a SP

Segunda edição do Cinema de Bordas acontece até 25 de abril na cidade. Filmes amadores passeiam pelo terror, ação, ficção científica e comédia.

Começa nesta quarta (21) em São Paulo a segunda edição da mostra Cinema de Bordas, que reúne filmes de baixíssimo orçamento, feitos por cineastas amadores espalhados por todo o país. Entre os filmes selecionados para o festival, neste ano, estão o curta “Chupa-cabras”, de Rodrigo Aragão, que exibiu no ano passado o zumbi-capixaba “Mangue negro”, além de “Gato”, de Joel Santana, e o "recut" da comédia “Entrei em pânico ao saber o que vocês fizeram na sexta-feira 13 do verão passado”, do gaúcho Felipe Guerra.

Simião Martiniano, o cineasta-camelô de Jaboatão dos Guararapes, veterano entre os cineastas de filmes caseiros, traz ao festival “O show variado”, paródia de longas de artes marciais. Liz Marins, filha do mestre do terror brasileiro José Mojica, o Zé do Caixão, exibe o curta-metragem “Aparências”. A cineasta também participa de debate no evento.

Com ingressos gratuitos, a mostra Cinema de Bordas acontece até o próximo dia 25 de abril no Itaú Cultural, em São Paulo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails