Pesquisar

sábado, 17 de abril de 2010

DownLoad: Zumbie (1979)

Sinopse: 

Em 1979, o diretor Lucio Fulci realizou uma experiência que veio a se tornar a única no estilo. Após a realização de sua obra-prima, o diretor sempre será lembrado como o homem que deu vida à mãe dos filmes de zumbis-italianos.

Mais um clássico para aqueles gostam de zumbis fedorentos: Zombie, lançado em 1979 com um dos mestres italianos Lucio Fulci. Fulci que em seus filmes gosta de muita tripa pra fora, na época do lançamento do filme, foi comparado muitas vezes com o memorável George A. Romero e alegavam que Zombie era uma continuação de seu filme número 2 de zumbis, Dawn of the Dead, e muitas vezes julgado como uma cópia barata do filme de Romero, por isso no Brasil sairia com o nome de Zumbi 2, e em outros países com nomes diferentes.
 
O filme deu início a uma preocupação em filmes de zumbis, a boa maquiagem e a cenas on screen violentas, tais como a cena da mulher do Dr. Menard que é atacada por zumbis em sua casa, uma mão de um zumbi muito safado que fica só no bico dela no banho a segura pelo cabelo e a empurra bem lentamente em direção a um pedaço de madeira pontiagudo da porta recém quebrada, e seu olho é perfurado pela ripa e tudo é mostrado com detalhes.

Tamanho: 310mb
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Legendado


By: I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails