Pesquisar

domingo, 27 de setembro de 2009

Convite...


Aproxime e sinta o ar,
Deixe o meio lhe acalmar
Não há ninguém mais a lhe olhar
A não ser o Anjo que aqui está.

Pegue na minha mão e venha comigo,
Agora eu sou mais de que um amigo.
Já sou tudo o que os Deuses iram lhe propor
Sou a perfeição, a esperança, o amor, a dor.

Não tenha medo do que vai acontecer
Sinta tudo o que você pode ter.
Eu estou aqui é para lhe ajudar
Agora chame aquela que é preciso chamar.

Muitos estão esperando por você
Não pode desistir no meio do caminho
Não seja um pássaro sem seu ninho.
Chamar por ela, esse é seu dever.

Oh! Minha querida, não vê que é real?
Saia desse mundo da magia natural
E venha comigo sem esse medo.
Será um sonho e não um pesadelo.

Mossoró/RN
A. D. Hion John


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails