Pesquisar

sexta-feira, 23 de julho de 2010

22 de Julho de 2010

Essa noite esta linda
Marcada pela beleza da lua
E a sua totalmente nua,
Minha doce menina.

Você para mim Dançado
Sobre os efeitos do vinho
E do meu carinho.
Ouço o pássaro da morte cantado!

Momento de total apreciação
Da minha menina mortal
Proporcionando-me algo especial,
Até então, desconhecida emoção!

Desde agora você pode saborear
Do sangue desse ser imortal
Nessa noite sem igual
Que estou a lhe proporcionar!

Levarei você para lugares desconhecidos,
Ai poderá realmente me conhecer,
Mas para isso você terá que morrer.
Da sua voz ouço gemidos!

Venha, lhe darei abrigo
No meu mundo obscuro
Um ambiente escuro
Criado por um inimigo!

Mossoró/RN, 22 de Julho de 2010
A. D. Hion John

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails