Pesquisar

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2009

Gostaria de lhe dar flores
De diversas cores
Para lhe agradar
Para você me amar.

Mas não,
É em vão!

Hoje o ódio predomina
Nos olhos da minha menina.
Triste para mim
Vê você assim.

Sinto a dor da tortura
Não passo de mortal criatura.

Vago em uma rua vazia
Após triste dia.
Sonhando acordado
Com você do meu lado.

Sonho em lhe ter,
Mas não irei poder.

O tempo esta passando
Como se estivesse voando.
Gostaria de fazer o tempo voltar,
Mas o que posso é desejar.

O passado é de boas lembranças,
Não voltaremos a ser crianças.

Sinto que a cada dia
Você esta se distanciando
Como um pássaro voando
E me deixando em agonia.

Oh, querida Andressa!
Só lhe peço que não me esqueça.


Mossoró/RN, 20 de Novembro de 2009.
A. D. Hion John


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails