Pesquisar

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ato Dois

Senti a sua falta,
Nessa noite fria e calma.
Quero por mais uma vez lhe ter,
Possuir-lhe e ter prazer.

Como você esta linda!
Sua pele me fascina,
Seu corpo gelado me provoca
Sensações que me devora.

A sua morte me incita.

Lembro do seu corpo sangrando,
Lembro por causa das dores você gritando
E eu olhando esperando você morrer,
Só na morte você me daria prazer.

Que pena que o tempo esta a lhe consumir.

O teu corpo se degrada,
Os pássaros negros se alimentam
Da carne podre que esta sendo gerada.

Hoje realizo as minhas vontades,
Apreciando a noite e um cadáver,
De uma mulher adorável,
Que sonhava com a liberdade.

Mossoró/RN, 18 de Setembro de 2009.
A. D. Hion John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails