Pesquisar

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Olhos Negros



Olhos Negos olham
Na minha direção
Parados e sem brilhos estão
Vendo detalhes da minha solidão

Os meus pulsos estão cortados
Ao meu redor tem Anjos Alados
Da minha boca sai tristes gritos finos
De amor, rancor, dor
E de coisas que eu nem imagino 
 
Não acredito que essa situação irá mudar
Pode até o tempo e o mundo girar
Olhos Negros continuam a me olhar
E Anjos Alados começam a cantar. 
 
O sangue esta por todo o meu corpo.
Porque Olhos Negros olham assim?
Porque os Anjos cantam triste para mim?
Isso não é uma noite de pesadelo,
Brilho na minha doce vida não vejo.

Não consigo mais meus músculos movimentar.  
Os Olhos Negros agora brilham,
Os Anjos Alados agora choram,
Não consigo mais respirar.

Mossoró/RN, 25 de Outubro de 2006.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails