Pesquisar

sábado, 17 de outubro de 2009

Flechas que Matam

Um...
Vejo uma flecha vindo em minha direção 
Cortando o ar na minha frente 
Com uma ponta preta e quente 
Para atingir o meu coração. 


Dois... 
A flecha atingi o meu coração 
Sinto a dor que me leva a morte 
Sobre o caminho previsto pela sorte 
Aos olhos da minha ilusão. 


Três... 
Levanto a cabeça e olho para você 
Esta bem próxima de mim 
Querendo o meu fim 
Almejando a minha força e meu poder. 


Quatro... 
Tento me aproximar 
Vejo mais uma flecha apontada 
Você não diz nada. 
Não tenho mais força para nada. 


Cinco... 
Sem força para nada 
Olho para as lindas rosas vermelhas 
Que estão na minha mão esquerda 
E lhe falo: São para você... 



Mossoró/RN, 06 de Maio de 2007. 
A. D. Hion.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails