Pesquisar

sábado, 7 de agosto de 2010

DownLoad: Autumn (2009)


Sinopse:

Como as últimas folhas de outono caem lentamente longe das árvores, um vírus misterioso no ar contamina o planeta, e dentro de algumas horas bilhões estão mortos. As vítimas sofrem mortes horríveis que liquidificam seus órgãos internos e cidades inteiras morrem em minutos. Logo, as cidades tornam-se áreas de procriação para o novo vírus apocalíptico. No final do primeiro dia restam apenas alguns sobreviventes.

Um pequeno grupo de estranhos é forçado a trabalhar juntos para ficar vivos. Os sobreviventes são liderados por por Michael (Dexter Fletcher) um consultor de software solitário, Carl (Dickon Tolson) mecânico mau caráter. Quando Michael e os sobreviventes se libertarem da cidade infestada para uma casa rural isolada, eles descobrem que o verdadeiro horror só começou!

Quando os mortos começam a se reanimar o grupo tem esperanças que os “andarilhos” ou o “séquito de carne”, se decomponha e simplesmente se despedace, mas eles descobrem que quanto mais tempo o exército de corpos está vivo, mais eles aprendem, mais inteligentes eles ficam, eles se tornam mais agressivos e traiçoeiros - eles se tornam máquinas mortais. 

O que segue é uma chocante e inteligente aventura de sobrevivência, num mundo eletrizante e desolado. 

Neste Outono, a escuridão virá!

Baseado no livro de David Moody, é considerado o novo “cult” de horror.



Tamanho: 360mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

MegaUpload

By: I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails