Pesquisar

domingo, 22 de agosto de 2010

DownLoad: Um Lobisomem Americano em Londres (1981)

Sinopse:

Dois jovens viajando em férias pelo interior da Inglaterra são atacados por um enorme lobo. Um deles morre e o outro é brutalmente ferido. O que ele não sabe é que foi acometido por um terrível maldição, que o transformará em lobisomem nas noites de lua cheia.

Capa:
Tamanho: 321mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


Senha: http://farra.clickforuns.net



By: I

DownLoad: A Noite do Lobisomem (1985)

Sinopse:

A pequena cidade de Tarker's Mill sempre foi um lugar pacífico, onde nada acontecia. Até que um dia violentos assassinatos começas a ocorrer. Habitantes locais acham que essas mortes se devem ao algum maníaco que anda à solta. Porém o jovem Marty (Corey Haim) acredita que o assassino não é uma pessoa, mas sim um lobisomem. Depois de escaparem do tal monstro, Marty e sua irmã Jane (Megan Follows) percorrem toda a cidade em busca do homem que é, na verdade, a abominável criatura.

Tamanho: 395mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLoad: Cemetery Gates (2006)


Sinopse:

Dois ativistas da ecologia libertam um demônio da Tasmânia do laboratório onde o animal vivia confinado. Mas eles desconhecem um pequeno detalhe. O bicho foi modificado geneticamente e se tornou um predador feroz e sanguinário. Ele espalhará a morte no cemitério localizado na floresta local, onde um grupo de estudantes está realizando um projeto escolar. Um filme de terror trash com a presença de muitos zumbis. Será um Deus-nos-acuda para não virar alimento fresco para o Demônio da Tasmânia.

Tamanho: 700mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Dublado

DownLaod
MegaUpload

By: I

DownLoad: Blood - The Last Vampire (2009)


Sinopse:

Em uma base militar americana no Japão, vampiros são uma grande ameaça. Saya, uma misteriosa menina, é convocada para usar sua espada e destruir os mortos-vivos.

Tamanho: 363mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLaod
MegaUpload

By: I

domingo, 15 de agosto de 2010

DownLoad: Tin Man (2008)


Sinopse:

Siga uma nova estrada de tijolos amarelos com “Tin Man - A nova geração de Oz”, uma inesquecível ficção-científica que modernizam a obra de L. Frank Baum, “O Mágico de Oz”. Quando a garçonete D.G. (Zoey Deshanel) inesperadamente pousa num lugar perigoso e rústico conhecido como O.Z, ela precisará da ajuda de três improváveis amigos e de grande Mystic Man (Richard Dreyfuss) para fugir da cruel bruxa Azkadellia (Katheen Robertson). Trezendo de volta todo o brilho de um clássico, “Tin Man - A nova geração de OZ” vai ainda mais além do que o arco-íris.

Tamanho: 764mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLoad: M (1931)


Sinopse:

No final da década de 20, um assassino de crianças aterroriza uma cidade alemã. A polícia sai a procura do infanticida, deixando as ruas repletas de tiras, ameaçando as atividades criminosas do submundo do crime. A bandidagem organiza-se e captura o assustado assassino, levando-o para um julgamento onde decidirão se o entrega a justiça ou o condena à morte. Primeiro filme sonoro de Fritz Lang e para muitos a sua obra máxima. O grande cineasta alemão encontrou no ator Peter Lorre a expressão perfeita para refletir realisticamente o medo, a demência, e a languidez do assassino Hans Beckert. Esta edição especial em DVD é de uma cópia restaurada direto do negativo original.

Tamanho: 406mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad
MegaUpload

By: I

DownLoad: Blacula (1972)


Sinopse

Um colecionador de antiguidades compra um caixão de um príncipe africano e o traz para Los Angeles. Porém, ele não sabe que o urna pertencia a Manuwalde (William Marshall), um monarca que em 1780 foi mordido pelo lendário Conde Drácula (Charles Macaulay). Em 1972, quase 200 anos depois, o príncipe, agora transformado em vampiro e denominado Blácula, é libertado de seu caixão e invade as ruas americanas. As coisas complicam mais ainda quando ele conhece Tina (Vonetta McGee), que é a reencarnação da mulher de Manuwalde, Luva. Blácula passa a fazer de tudo para conquistá-la e acaba ganhando um inimigo: Dr. Gordon (Thalmus Rasulala), que passa a caçá-lo implacavelmente.

Tamanho: 700mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Legenda

OU

Tamanho: 305mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

By: I

DownLoad: Lesbian Vampire Killer (2009)


Sinopse

Numa pequena cidade rural do interior britânico, uma maldição ancestral aterroriza a todos, mas sobretudo os homens. É que as esposas deles são há séculos escravizadas por vampiras lésbicas. Isso até o dia em que chega ao local dois jovens desafortunados que serão oferecidos às vampiras como sacrifício.

Tamanho: 700mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad
Parte 1
Parte 2
Bitroad

Legenda
Rapidshare

By: I

DownLoad: Dolans Cadillac (2009)


Sinopse:

Baseado no livro de Stephen King o filme conta a história de um professor em Las Vegas a quem assassinaram a mulher por esta ter assistido a uma execução por mafiosos, no deserto.

Agora ele procura vingança pela morte da sua mulher e vai atrás do chefe dos mafiosos, o perigoso Jimmy Dolan!

Tamanho: 349mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad
MegaUpdate


By:  I

DownLoad: Diary of a serial killer (2008)


Sinopse:

Em São Francisco vive Helen Hudson (Sigourney Weaver), uma psiquiatra criminal que é especialista no comportamento de grandes serial killers mas sofre de agorafobia desde que foi atacada por um deles. Juntamente com M.J. Monahan (Holly Hunter), uma inspetora de polícia, ela luta contra o tempo para deter um serial killer que é discípulo do seu agressor e copia em seus crimes o modus operandi de famosos serial killers do passado.

Tamanho: 700mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Legendado

MegaUpload

By:  I

Edward Mão-de-Tesoura (1990)


Sinopse

Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Direção:
Tim Burton

Elenco:
Johnny Depp (Edward)
Winona Ryder (Kim)
Dianne Wiest (Peg)
Anthony Michael Hall (Jim)
Kathy Baker (Joyce)
Robert Oliveri (Kevin)
Conchata Ferrell (Helen)
Caroline Aaron (Marge)
Vincent Price (o inventor)

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 100min (1h e 40min)
Tamanho: 327MB
Servidor: Rapidshare


By:  Moderação & εiзButterlfy εiз

sábado, 7 de agosto de 2010

DownLoad: The Frighteners (1996)


Sinopse:

Na pacata cidadezinha de Fairwater, um monstro demoníaco despertou… um mal muito poderoso, que ultrapassa as fronteiras de sua cova. O diretor Peter Jackson e o produtor executivo Robert Zemeckis realizaram um suspense sensacional, com os mais espetaculares efeitos especiais já vistos. Para Frank Bannister (Michael J. Fox), a morte é um ótima maneira de viver: livrando casas mal assombradas de seus ?convidados? indesejados. Mas ele está aliado aos muitos fantasmas que prometeu expulsar! Tudo está perfeito… até Frank se ver no meio de um terrível mistério. Um diabólico espírito se envolve num crime violento… e a cidade toda acredita que Frank está por trás disso.

Tamanho: 309mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad
Rapidshare

By: I

DownLoad: Autumn (2009)


Sinopse:

Como as últimas folhas de outono caem lentamente longe das árvores, um vírus misterioso no ar contamina o planeta, e dentro de algumas horas bilhões estão mortos. As vítimas sofrem mortes horríveis que liquidificam seus órgãos internos e cidades inteiras morrem em minutos. Logo, as cidades tornam-se áreas de procriação para o novo vírus apocalíptico. No final do primeiro dia restam apenas alguns sobreviventes.

Um pequeno grupo de estranhos é forçado a trabalhar juntos para ficar vivos. Os sobreviventes são liderados por por Michael (Dexter Fletcher) um consultor de software solitário, Carl (Dickon Tolson) mecânico mau caráter. Quando Michael e os sobreviventes se libertarem da cidade infestada para uma casa rural isolada, eles descobrem que o verdadeiro horror só começou!

Quando os mortos começam a se reanimar o grupo tem esperanças que os “andarilhos” ou o “séquito de carne”, se decomponha e simplesmente se despedace, mas eles descobrem que quanto mais tempo o exército de corpos está vivo, mais eles aprendem, mais inteligentes eles ficam, eles se tornam mais agressivos e traiçoeiros - eles se tornam máquinas mortais. 

O que segue é uma chocante e inteligente aventura de sobrevivência, num mundo eletrizante e desolado. 

Neste Outono, a escuridão virá!

Baseado no livro de David Moody, é considerado o novo “cult” de horror.



Tamanho: 360mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

MegaUpload

By: I

DownLoad: Skeleton Crew (2009)


Sinopse:

Um cineasta descobre uma colecção de filmes "snuff" contendo imagens de assassinatos reais. Agora, inspirado pelos filmes "snuff", vai criar a sua própria obra-prima de horror!

Tamanho: 730mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Rapidshare

OU

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Storage

By: I

DownLoad: Kelling Ariel (2008)


Sinopse:

Noite Rick é atacado por um demônio feminino ficando sob seu controle. Em uma casa afastada, Rick leva uma linda mulher e acaba por matá-la acidentalmente. Ela parece não morrer e Rick supõe que ela foi o ser que o atacou e tenta destruí-la, percebendo que sua vida transformou-se em um pesadelo de loucura, luxúria e adultério.

Tamanho: 281mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad
MegaUpload

By: I

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails