Pesquisar

sábado, 31 de julho de 2010

DownLoad: Meninos Não Choram (1999)


Sinopse:

Teena Brandon (Hilary Swank) é uma menina que decide trocar de identidade, passando-se por um menino chamado Brandon Teena. Ela passa a viver exatamente como sua identidade, se apaixonando por outra menina, saindo com amigos e tudo mais. Porém, quando todos descobrem sua verdadeira identidade, uma onda de violência abala o local.

Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLoad: Crowley (2008)


Sinopse:

“Chemical Wedding” conta a história de um tímido professor que consegue trazer de volta à vida o famoso e controverso ocultista britânico Alesteir Crowley, que já serviu de inspiração e fascinou diversos artistas e grupos como Ozzy Osbourne, Raul Seixas, Beatles e Jimmy Page.

Tamanho: 336mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Lengendado

DownLoad
Parte 1
Parte 2

By: I

DownLoad: Caça-fantasmas II (1989)


Sinopse:

Desde a batalha contra Gozer já se passaram cinco anos. Uma ordem judicial proibiu que Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd), Egon Spengler (Harold Ramis) e Winston Zeddemore (Ernie Hudson) trabalhassem como caça-fantasmas e, como resultado, tiveram que arrumar outros trabalhos. Assim Ray é dono da Ray's, uma pequena livraria especializada em livros místicos, e com Winston se apresenta em festas de aniversários de crianças. Egon conduz experimentos para o instituto de pesquisa teórica avançada e Peter é o apresentador do Mundo Psíquico, um programa de televisão. Dana Barrett (Sigourney Weaver) rompeu com Peter e se casou, mas já está divorciada e tem um filho com oito meses, Oscar (William T. Deutschendorf), trabalhando no momento no departamento de restauração do Museu de Arte de Manhattan. Até que coisas estranhas começam a acontecer, como quando o carrinho de bebê de Oscar anda sozinho e pára no meio da 1ª Avenida. Enquanto isso Janosz Poha (Peter MacNicol), o chefe de Dana, está restaurando uma pintura do século XVI do Príncipe Vigo (Wilhelm von Homburg), um soberano dos Cárpatos e da Moldávia e um tirano louco e genocida. Sua pintura acaba ganhando vida, pois Vigo quer viver outra vez através do corpo de Oscar. Vigo controla completamente Janosz e lhe ordena que consiga que Dana coopere com seus planos. Janosz, por sua vez, tem seus planos, pois quer Dana por estar apaixonado por ela. Peter, Ray e Egon tentam ajudar mas são presos e levados a julgamento por violarem uma ordem, sendo que já tinham sido condenados por um juiz que não acreditava em nada sobrenatural. Mas quando os fantasmas dos Irmãos Scoleri (que quando vivos eram assassinos) aparecem no tribunal o juiz fica apavorado, pois ele tinha condenado os irmãos à cadeira elétrica. Então é revogada a ordem que proibia Peter, Ray e Egon de serem caça-fantasmas e assim a firma é reaberta. Mas Jack Hardemeyer, um assistente do prefeito, quer atrapalhá-los, pois acredita que são uns charlatões e que podem prejudicar as chances do prefeito de se eleger governador.

Tamanho: 388mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


DownLoad
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Senha: http://farra.clickforuns.net

By: I

DownLoad: S.Darko (2009)


Sinopse:

Na continuação de “Donnie Darko”, a irmã caçula de Donnie, Samantha Darko, e seu melhor amigo, Corey, estão com 18 anos. Durante uma viagem para Los Angeles, os dois são atormentados por visões bizarras.

Tamanho: 336mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLoad: Mum & Dad (2008)


Sinopse:

Mãe e Pai, e as suas crianças “adotivas”, Birdie e Elbie, trabalham no aeroporto. A família vive de tudo que se retira de porões de carga, escritórios e hotéis da região. Lena, uma jovem polonesa que limpa os escritórios junto com Birdie e Elbie, é atraída por Birdie a um mundo de pesadelos, torturas, assassinatos e perversidade. Presa em uma casa suburbana de horrores e designada a ser filhinha da mamãe, única opção de Lena parece ser tornar-se parte da família e junte-se a eles na sua insanidade ou morrer.

Tamanho: 284mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLoad: Lago da Morte (2007)


Sinopse:

Três belas jovens descobrem que um avô que não conheciam faleceu recentemente e deixou como herança uma propriedade à beira de um lago. Surpresas com a notícia, as garotas e um grupo de amigos decidem conhecer o local, e sem saber, partem em uma viagem sem volta que os levará através dos portões do inferno.Logo que chegam, uma delas é atacada brutalmente por dois homens misteriosos que vivem na região. O xerife local surge para tentar acalmar o grupo, mas parece saber mais do que fala. Com medo, os jovens tentam dseixar o lugar e passam a ser caçados pela estranha família que habita o local e se delicia com assassinatos, necrofilia e incestos. Mas quais os motivos de tanta violência? Que segredos esconde o lago da morte?

Tamanho: 229mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip


By: I

Vôo da Morte (2006)


Sinopse:

Claustrofóbica e desesperadora história de um vôo que carrega a morte entre seus passageiros na forma de um vírus fatal. Tudo porque um cientista desequilibrado decide embarcar com um cadáver que está infectado e carrega o poderoso e desconhecido vírus. Já no ar, muitos passageiros e parte da tripulação acaba sendo contaminada e agora entram em uma luta desesperada e caótica para tentar sobreviver e vencer o pequeno, mas fatal inimigo.

Tamanho: 350m
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip

By: I

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Seis

O padre Menlaus, cheio de cautela,
Excitou o pensamento dela...
E, quando a crédula mulher cedeu
A toda complacência vigente...
Excedeu o digno padre ao crime!

Mas também como pode agir,
À mercê da complexa natureza,
O homem, que apesar de tudo,
É frágil e pequeno ao impulso
Quando vendo tanta carne à gula?

De um ponto de vista exterior
Qualquer um ou outro seria honesto?
Apesar de vosso jugo é injusto vosso decreto!

Luíz Carlos de Almeida

DownLoad: O portão (1987)


Sinopse:

Durante um chato e rotineiro fim de semana, o jovem Glen (Stephen Dorff) e Terry (Louis Tripp) seu melhor amigo, decidem explorar o quintal da casa de Glen. Logo eles acabam encontrando uma estranha passagem cavada no chão, a qual promete uma série de desafios e aventuras sinistras para a nossa dupla de heróis. Consultando um de seus discos de rock heavy-metal, Glen conclui que o buraco é na verdade, um "portal para o inferno". Oferecendo um sacrifício na forma de um cachorro morto, Glen abre o portão para a região dos mortos, através do qual passam alguns dos mais terríveis e piores demônios possíveis de se imaginar.

Tamanho: 279mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLoad: Eterno (2004)


Sinopse:

A vida é efémera. O mal é eterno. Inspirado Em Factos Verídicos. Há 400 Anos, ela seduziu e matou 650 mulheres para tomar banho no seu sangue. Agora, está a acontecer de novo. Em Montreal, nos dias atuais, uma discreta mulher vai a um encontro homossexual marcado num Chat. E desaparece. Ela é esposa do detetive Pope, que começa a investigação. As pistas da Internet o levam ao luxuoso castelo de Elizabeth Kane, uma mulher fascinante e sedutora, que matou 650 mulheres para banhar-se no sangue delas e manter a juventude. E agora, as mulheres próximas ao policial aparecem, uma a uma, assassinadas violentamente. No rastro da misteriosa e sedutora mulher, o detetive viaja para Veneza. Durante uma festa de máscaras organizada por Elizabeth, Pope se depara com orgias e crimes. Inspirado em fatos reais, Eterno combina suspense com horror e paixão, mistério e perversão no perigoso limiar entre realidade e fantasia.

Tamanho: 680mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Legendado

By: I

sexta-feira, 23 de julho de 2010

22 de Julho de 2010

Essa noite esta linda
Marcada pela beleza da lua
E a sua totalmente nua,
Minha doce menina.

Você para mim Dançado
Sobre os efeitos do vinho
E do meu carinho.
Ouço o pássaro da morte cantado!

Momento de total apreciação
Da minha menina mortal
Proporcionando-me algo especial,
Até então, desconhecida emoção!

Desde agora você pode saborear
Do sangue desse ser imortal
Nessa noite sem igual
Que estou a lhe proporcionar!

Levarei você para lugares desconhecidos,
Ai poderá realmente me conhecer,
Mas para isso você terá que morrer.
Da sua voz ouço gemidos!

Venha, lhe darei abrigo
No meu mundo obscuro
Um ambiente escuro
Criado por um inimigo!

Mossoró/RN, 22 de Julho de 2010
A. D. Hion John

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chuva de luz

Corram, percorram, transbordem,
Contornem os espaços vazios,
Vazios de ódio e amor,
De volúpia e esperança vã!

Corram buscando o poço,
Procurado um esboço sem cor
Em um quadro ornado por vácuo!

Percorram a circunferência
Do tédio em linha esguia,
Do vago tablado sem alegria
Que preenche nosso crânio fecundo.

Percorram as flores largadas
Nas bancas pela chuva molhadas
E que ficam, por isso, inchadas.

Transborde vosso ócio em mim
Para tornar-me mai pensativo,
Quem sabe um pouco assinalado
Ao comparando com os “antigos Virgílios”!

Transborde o néctar sagrado
Que nos torna diferentes, elevados
Perante o povo que passa!

Luíz Carlos de Almeida

À mulher difícil de seduzir

Quando teu cheiro serpenteia perto de mim
Eu não consigo controlar o meu desejo,
Governando meus sentidos-antes os queira-
Como uma manada, tropa de anjos, feitiço feito.

Cobiço sua pele, seu corpo e seios,
Exalas o ar de virgem campestre,
E tem um perfume irresistível do cio,
E eu como um animal, loucamente a persigo.

Um dia terminarei o que comecei
Naquela noite de volúpias imensas
E te consumirei com grande prazer,

Veras que perdeu valioso tempo
A me evitar por todas às vezes
Que estive querendo te satisfazer

Luíz Carlos de Almeida

DownLoad: O Iluminado (1980)


Sinopse:

Kubrick optou por fazer um filme de terror psicológico, mostrando como um hotel marcado por acontecimentos trágicos vai influenciando seu zelador, até que este é totalmente dominado pelos fantasmas do passado. Trata-se de uma obra aberta à interpretação do espectador: os estranhos eventos que vão ocorrendo podem ser atribuídos tanto à presença de forças sobrenaturais quanto à loucura que vai se apossando do personagem. Jack Nicholson é Jack Torrance, um homem com formação universitária que se candidata a um emprego aparentemente inferior à sua capacitação: tomar conta de um grande hotel localizado numa região montanhosa e que fica fechado durante o inverno, quando a neve o deixa praticamente isolado do resto do mundo. A função de zelador lhe convém porque, vindo de fracassos na carreira, pretende aproveitar a reclusão para escrever um livro. Segue para lá com a esposa (Shelley Duvall, atriz de vários filmes de Robert Altman, geralmente lembrada como a Olívia Palito de Popeye) e o filho (Danny Lloyd). Enquanto acontecimentos inexplicáveis vão se sucedendo.

Direção:
Stanley Kubrick

Elenco:
Jack Nicholson
Shelley Duvall
Danny Lloyd
Scatman Crothers
Barry Nelson
Philip Stone
Joe Turkel
Anne Jackson
Tony Burton


By:

DownLoad: Fome de Viver (1983)


Sinopse:

Quem poderia apostar na química entre duas criaturas tão diferentes quando Catherine Deneuve e David Bowie? Ela, a beleza gélida mais perfeita que o cinema conhece. Ele, um roqueiro amalucado. Por incrível que pareça, a combinação foi um sucesso, e ajudou Fome de Viver (The Hunger, EUA, 1983) a se tornar um cult do horror.

Nos papéis de Miriam e John Blaylock, dois vampiros amantes muito chiques em Manhattan, eles criaram um clima de pavor sem palavras. Neste filme, a estréia de Tony Scott como diretor, os diálogos são curtos e simples, dizem muito menos do que querem dizer, e fazem a espinha gelar apenas com gestos, cores e olhares.

Elenco: Catherine Deneuve (Miriam Blaylock); David Bowie (John Blaylock); Susan Sarandon (Sarah Roberts); Cliff De Young (Tom Haver); Beth Ehlers (Alice Cavender); Dan Hedaya (Lieutenant Allegrezza); Rufus Collins (Charlie Humphries); Suzanne Bertish (Phyllis)

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:36
Tamanho: 313 MB
Dividido em 04 Partes
Servidor: Rapidshare

Download

By: Moderação

domingo, 18 de julho de 2010

DownLoad: Assombração (2006)


Sinopse:

O romance de estréia de Ting-Yin (Angelica Lee Sinje), que usa o codinome Chu Xun, torna-se um best-seller no sudeste asiático. Lawrence (Lawrence Chou), seu agente, anuncia em uma noite de autógrafos o próximo livro da escritora, que terá como tema as forças sobrenaturais. Entretanto Ting-Yin enfrenta dificuldades para escrever o novo livro. Após escrever o rascunho de um capítulo ela o deleta de seu computador, deixando-o na lixeira. A partir de então Ting-Yin passa a ter visões, que fazem com que ela acredite que o que escreve acontece no mundo real.

Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad
Link 1
Tamanho: 600 MB

ou

Link 2
Tamanho: 333 MB

By: I

sábado, 17 de julho de 2010

O álcool

Tu, ó grande e majestoso álcool,
Que nos dá prazeres momentâneos,
Em noites contemplativas, grassas a ti,
Dormimos a mercê, cheios de enganos!

Quando morávamos nas cidades
Dominadas pelo teu jugo
Éramos os homens mais felizes
Comemorando dias inúteis.

Em noites frias tu és o guerreiro
Mais viçoso e incansável,
Mas derrotado sempre é
Refrescando algum condenado.

Sei que é o estimulo de muitos,
Dá o prazer para que eles esqueçam
Da mulher que tanto amavam,
Para praguejarem e espancarem a mesa!

Nas mesas expostas ao sol
Segredos se despem sem medo,
Segredos de mulheres, antes fiéis,
Que se entregam a sublimes desejos!

Luíz Carlos de Almeida

Canção da sexta

Quando íamos sem rumo neste dia sonoro
A buscar uma garrafa de onde o vinho sempre descia,
A chuva caindo no solo cheiroso,
As canções já caladas ressuscitavam com alegria.

E se escondendo nas brumas de um Dezembro sombrio
O sol fugia sem rumo, longe do olhar humano,
O vento distorcia com maldade o flanco
De uma arvore soberba que se contorcia.

Enquanto eu, um fantoche sem percepção,
Caminhava irônico a rir dos lavradores.
Vagabundo sarcástico numa cidade ociosa,
Só encontrava alegria nas coisas perigosas! 

Ao erguer da tarde em trevas consumida,
Onde só vemos nos países de clima temperado,
Grandes símbolos no céu se erguiam
Para as visões de meu cérebro encharcado de destilado.

Os vultos, os clarões, as naves e os incensos,
Dançavam em um ritmo louco e alternado,
Transformando o horizonte em um vertical imenso,
Como se fosse Van Gogh que o tivesse pintado!

Luíz Carlos de Almeida

O louva-deus

O pensamento fugiu! Se precipitando
Em largos e altos, estranhos fossos!
De uma só vez buscou nervoso:
Sem calma, entregue aos instintos,
A voz pregando palavras caladas...
O prazer atroz de um trágico gozo!

Disseste, quando tudo era somente calma,
À brisa clara de uma tarde de Agosto,
Com um sorriso augusto, (triste engano!):
“Tudo acorda! A beleza e o amor
Revigora o canto e os músculos do operário...
Que seja eterna a alegria! Morreria feliz neste momento!”

Poderia nutrir-se apenas com areia,
E se embriagar com a espuma da praia laranja,
Se aquela fortuna de volúpia serena
Durasse com a mesma intensidade de sua paixão
E petrificasse em eterno sua ilusão...
O tempo fosse somente aquela tarde!

Aproveitou pouco! Agora é imenso o seu desgosto!
Agora pragueja, maldiz contra o amor:
Seja o destino do homem enamorado,
O que cego se torna quando abraçado,
Infinita a dor e com espinhos o fosso!

Luíz Carlos de Almeida

Duas cidades

Através dos vidros das grandes janelas
Os prédios cinza com grandeza sobem!
O mundo alarga-se pelo horizonte,
    Que o olhar não vê (no limite morre!)

A cidade é entediante e subdesenvolvida!
Não dá os prazeres como outras a fora!
As pessoas que nelas vivem são ociosas,
Mergulhadas em dias de tristes memórias.

No tempo que calcula a vida de todos
A morte repousa espreitar mortais,
Querendo levar-nos aos abismos profundos,
Os quais o homem não quer conhecer jamais!

“Vossa cidade será sempre enigmática!
Preferimos viver em monotonia diária!
Quando levar-me contigo ao passeio
Conhecerei prazeres que aqui não tenho?”

“Tolo é o homem que não tenta conhecer,
Deixar para traz o caminho trilhado,
Minha cidade é a mais populosa,
Conhecerás a vida que dela brota!

Não vejo nada que por aí seja melhor:
O vinho, as mulheres... Muito menos amores!
Venha comigo, ó indeciso!
Aqui tu viverás entre o vinho e as flores!”

Luíz Carlos de Almeida

DownLoad: Terror na ópera (1987)


Sinopse: 

Uma maldição persegue a montagem da ópera ‘Macbeth’, de Verdi. Reforçando a lenda, no Scala de Milão corvos aparecem degolados, operários assassinados, holofotes caem na platéia. O principal alvo é a soprano Betty, substituta de Maria Cecova, morta durante os ensaios.

Tamanho: 345mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Senha: http://farra.clickforuns.net

OU

Alternativo

By: I

Download: Garotos Perdidos (1987)


Sinopse:
Ação se passa na cidade de Santa Carla, apresentada como a "capital mundial do crime". Sam (Corey Haim) e Mike (Jason Patric) são dois adolescentes que acabam de se mudar para a cidade com a mãe recém-divorciada (Dianne Wiest).

Mike acaba se envolvendo com uma gangue de motoqueiros, que se revelam ser vampiros, liderados por David (Kiefer Sutherland), enquanto Sam faz amigos, que o alertam sobre a cidade estar dominada pelos seres da noite, autodenominando-se "guerreiros da verdade, justiça e do estilo de vida americano".

Direção: Joel Schumacher
Roteiro: Janice Fischer, James Jeremias
Gênero: Comédia/Terror
Origem: Estados Unidos
Duração: 97 minutos

Elenco:

Jason Patric (Michael Emerson)
Corey Haim (Sam Emerson)
Dianne Wiest (Lucy Emerson)
Bernard Hughes (Avô)
Edward Herrmann (Max)
Kiefer Sutherland (David)
Jami Gertz (Star)
Corey Feldman (Edgar Frog)
Jamison Newlander (Alan Frog)
Brooke McCarter (Paul)
Billy Wirth (Dwayne)
Alex Winter (Marko)
Chance Michael Corbitt (Laddie)
Alexander Bacon Chapman (Greg)
Nori Morgan (Shelly)

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Dividido em 04 Partes
Servidor: Rapidshare


By: I e Moderação

terça-feira, 13 de julho de 2010

DownLoad: Estranhos prazeres (1995)


Sinopse:

Nos últimos dias de 1999 em Los Angeles, um ex-tira (Ralph Fiennes) negocia com CDs contendo informações sobre emoções e memórias de outras pessoas. Desta maneira, um homem casado “vai para cama” com outra mulher e não é infiel. No entanto, quando um disco que contém informações gravadas por uma prostituta assassinada que testemunhou um crime vai parar nas mãos deste ex-policial sua vida corre perigo, pois se o conteúdo for revelado uma reação popular inimaginável pode acontecer na cidade.

Tamanho: 480mb
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Legendado

By:
I

DownLoad: A Sentinela (1977)


Sinopse:

Este filme assustador é baseado na novela de Jeffrey Konvitz (é co-produtor e co-roteirista) e reúne o maior elenco de astros num filme de terror. A história traz a atriz Cristina Raines (de "Os Duelistas" e "Pesadelos Diabólicos") interpretando a modelo bem-sucedida Alison Parker, namorada do advogado Michael Lerman (o até então novato Cris Sarandon, de "A Hora do Espanto" e "Brinquedo Assassino"). Relutante em casar, Alison decide ter um espaço só seu e muda-se para um apartamento, em Nova York.No  novo lar, não bastassem as lembranças de sua tentativa de suicí­dio, a modelo passa a sofrer com terrí­veis pesadelos e acontecimentos inexplicáveis. O filme é um dos mais assustadores do gênero dos últimos tempos e traz, além de Chris Sarandon e Cristina Raines, os atores Martin Balsam ("Psicose", "Cabo do Medo"), John Carradine ("A Mansão de Drácula", "As Vinhas da Ira"), Christopher Walken ("A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", "Anjos Rebeldes") e Jeff Goldblum ("A Mosca", "O Parque dos Dinossauros").
 

DownLoad: Minha amada imortal (1994)


Sinopse:

Beethoven deixa em seu testamento tudo o que possui para a "amada imortal", sem especificar seu nome. Um amigo do maestro inicia então uma busca para encontrá-la. Com Gary Oldman e Isabella Rossellini.

Tamanho: 395mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By:

DownLoad: A Fronteira (2007)



Sinopse:

A fim de ajudar uma jovem grávida que precisa desesperadamente esconder sua gravidez da família, seus amigos começam a roubar para reunir os fundos necessários para fazer o aborto na Holanda. Fugindo da polícia, o pequeno grupo se refugia num velho terreno de mineração improdutivo, num bosque na fronteira com Luxemburgo, e descobre um albergue administrado por donos perigosos: neonazistas canibais!

Tamanho: 350mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

By: I

Palavra perdidas

Em tudo o que olho vejo miséria!
Todos os pensamentos nobres- nenhum me resta!
Algo pode se instalar
Em minha cabeça vazia,
É só tocar uma música tola e esperar.

Os cultos e desejos religiosos
Passeiam pelos templos ignotos,
O incenso sobe pelo vazio
Chegando ao psicológico
Para causar um instantâneo “elevamento”!

O Instinto repele grandes notas,
Desenhando pelo céu uma grande trova,
Depois vamos contemplar
Musas em jardins suspensos
  Que se banham completamente nuas no pensamento! 

E várias melodias vagam turvas
Pelos ermos que se estendem formando curvas,
Basta apenas olhar
Para o firmamento
E observar elas tremendo com o vento!

E pendendo zombeteiras dos galhos das árvores,
Costureiras tolas riem tecendo obscuridades!
O sarcasmo gosta de verdade
Desses fantoches ridículos
Que imitam os que tecem pensamentos!

Com muita pressa o tempo corre desvairado,
A consumir o que sobrou de aproveitável,
Deixando no lugar
Uma cultura ridícula
Para o homem lentamente mastigar!

Luiz Carlos de Almeida

domingo, 11 de julho de 2010

Solidão

Nada, além da solidão,
Deixa o homem tão pensativo
Ao ponto de torná-lo sábio.
...
Aos inseridos nas trevas,
Solitários e amargos,
Ergam uma taça de vinho comemorando suas dores,
E riam como hienas das suas lágrimas e clamores,
Pois todos nós somos usurpadores
De tudo quanto é desgraça.

Como é bonito ver e ao mesmo tempo odiar
Quem vai pelas ruas a sorrir,
Com uma vida amarga e dura,
Passeiam atuando calma,
Vomitando um ar sem culpa,
Tentando um mundo colorido
Longe de ódio e desgraça.

Mas os que planejam chacinas,
Os que no obscuro caminham,
Os que as trevas consomem
Lentamente no fogo infernal,
Aos psicopatas soturnos
Que convivem com a loucura,
Ergamos uma taça de vinho
Para comemorar todo mal!

E como a solidão é a única a desvendar as lacunas
Do negro abismo satânico
De ritos e sonoridade aguçada,
De cores frias e amargas
Tiradas de corpos languentes,
Ela contempla nosso quadro demente
E zomba de nossas desgraças!

Por Luíz Carlos de Almeida

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ria, Coração

Ria, Coração, enquanto não há dor
Ria enquanto é dia e ainda a luz
Pois a noite vem chegando com fervor
Causando chaga em ti, sangue e pus.

Ria, Coração, como uma bela flor
Onde pousa passarinho. Seduz
Todos eles para tornar-se amor
E falecer sozinha em sua cruz.

Ria, lembrando tua sina, se puder:
Lágrimas salgadas. Vais sofrer
Chorarás quando vier a noite.

Mas ria, ainda raia o sol e luz há
Tua felicidade só irá acabar
Quando a noite vier dando açoite.

Leylyane Negreiros
Blog Vamporava Lentine

domingo, 4 de julho de 2010

DownLaod: A Invasora (2007)


Sinopse:

Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter o seu bebê. Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não abre a porta. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar, Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Quando a polícia chega, não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranqüilizá-la, vai embora. Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher está dentro de sua casa. Enquanto a noite se transforma numa longa luta entre as duas mulheres, Sarah faz tudo o que pode para se proteger dos ataques, até sentir as primeiras contrações...

Tamanho: 306mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLaod: Evil Aliens (2005)



Sinopse:

Fox é uma gostosa repórter de TV, que comanda um programa sobre Aliens, mas está prestes a ficar desempregada devido a falta de audiência. Sua única saída é tentar conseguir uma matéria exclusiva com uma garota que mora em uma ilha e alega estar gravida de um extraterrestre, e quem sabe de quebra tentar filmar uns ovnis. Ela convida a atris Candy Vixen e um obscuro ator gay para preparar a matéria, o cameraman Ricky Anderson junto de seu parceiro tecnico de som para registrar os fatos. Eles tambem contam com a ajuda de um nerd expert em ufologia, Gavin Gorman que apesar de desacreditado pelo grupo pode ser o unico com conhecimento suficiente para o que vem pela frente: Uma guerra intergalática com muito sangue jorrando e gosma verde escorrendo.

Tamanho: 350mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

By: I

Download: Fausto (1926)


Sinopse:

Baseado na famosa peça de Goethe, temos Fausto, um velho alquimista que vê sua cidade ser assolada pela peste negra. Vendo tanta morte, começa a pensar sobre sua própria finitude. Ele então evoca Mefistófeles, e lhe pede sua juventude de volta e eterna. O demônio a garante, em troca da alma de Fausto. Tudo parecia perfeito, até este se apaixonar por uma jovem italiana. Marco absoluto no cinema alemão, foi o último filme de Murnau no país.

Direção: F.W. Murnau
Gênero: Drama/Terror
Áudio: S/A (Mudo)
Legenda: Português
Tamanho: 377 mb
Formato: rmvb


By: Windie

Download: A Noite dos Demônios (1988)


Sinopse:

Angela dá uma festa na noite de Halloween. Todos se dirigem à sua fantástica casa cheia de pompas fúnebres… com um segredo espantoso no seu passado… e com algo maléfico que vive no sótão. Bem vindos à festa mais selvagem do Halloween…

Tamanho: 650mb
Formato: Avi
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

Download: Frankenstein de Mary Shelley (1994)


Sinopse:

Em 1794, um explorador no Ártico ao tentar abrir caminho através do gelo encontra Victor Frankenstein (Kenneth Branagh). Logo depois os cães decidem atacar uma criatura (Robert De Niro), que os mata rapidamente. Assim, Victor decide contar-lhe, como tudo começou, quando ele foi estudar medicina em Ingolstadt, deixando para trás sua noiva e levando consigo uma única obsessão: vencer a morte. Na faculdade, ao discordar de um renomado mestre, acaba chamando a atenção de outro, que revela seus experimentos em reanimar tecidos mortos. No entanto, este pesquisador é assassinado e o culpado pelo crime é enforcado, então Victor decide colocar o genial cérebro do mestre no vigoroso corpo do assassino, mas as conseqüências de tal ato seriam inimagináveis.

Tamanho: 1,3gb
Formato: Avi
Legendado


By: I

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails