Pesquisar

quarta-feira, 30 de junho de 2010

[DownLoad] Zombie Strippers! (2008)

Sinopse:


Cientistas norte-americanos criam um vírus capaz de reviver os mortos. Os militares usam a descoberta para ressuscitar os soldados mortos no Iraque. Agora como zumbis, os combatentes retomam a luta contra os inimigos em Bagdá.

Tamanho: 306mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLaod
Link 1
MegaUpdate

ou

Link 2
RapidShare
Lengenda

By: I

[DownLoad] A Casa de Cera (2005)


Sinopse: 

Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

Tamanho: 385mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLaod
MegaUpdate

By: I

[DownLoad] Amaldiçoados pelo Demonio (2004)


Sinopse: 

Panor (Napakpapah Nakprasit), uma professora rural sedutora, gostaria de viver uma vida normal, e em paz, como todos os outros da Vila. Mas sua beleza se torna sua maior maldição já que Panor é objeto de desejo de vários garotos jovens. Ambos amigos estudam as variedades das artes das trevas e poções de amor atendendo seu pedido, com a intenção de ganhar seu favor. Contrariando seus planos às infinitas ameaças de seus colegas, Panor é forçada a matar Porn, um médico bruxo, e no processo ela começa a se apossar do Demônio de três olhos. Isso induzus Sergeant Dit (Suppakorn Kitsuwan), amigo do médico bruxo, um homem obcecado pela arte do Vodu , a entrar na vida de Panor com a intenção de conquistar o Demônio de três olhos, e o tirar de sua vida.

Tamanho: 465mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad
MegaUpdate

By: I

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Papa Defunto

Uma mulher de 91 anos é acusada de desenterrar e guardar os corpos do marido e da irmã em sua casa em Wyalusing, no estado da Pensilvânia (EUA).

Jean Stevens teria retirado os corpos do caixão no ano passado e levado para sua casa. A polícia encontrou os restos mortais de James Stevens na garagem, e da irmã da acusada, June, na sala da residência. Eles morreram em 1999.

A polícia acredita que alguém teria ajudado a idosa a retirar os corpos do cemitério e levá-los para a casa de Jean.

Vizinhos da mulher desconfiavam do caso, mas afirmaram a um canal de notícias americano que Jean Stevens sempre foi muito amiga de todos, porém, discreta. O caso está sendo investigado. 

Britânico morre após sessão de sadomasoquismo na Bélgica

Um homem britânico de 58 anos morreu após uma sessão de sexo sadomasoquista em um pequena cidade do interior da Bélica, realizada por uma mulher que se autointitula a "dominadora mais pervertida da Europa". De acordo com informações do site Mail Online, "Mistress Lucrezia", 46, apelido da prostituta, e sua assistente, "Mistress Juno", 37, chamaram uma ambulância na tarde da última terça-feira (22) para a casa onde as sessões eram realizadas, no vilarejo de Sint-Job-in-'t-Goor, próximo a Brecht, e o cliente foi encontrado morto debaixo de um chuveiro.

Um porta-voz da polícia da região da Antuérpia, informou que as duas mulheres estão sob custódia. "Elas foram acusadas de ameaça de agressão e agressão física seguida de morte não intencional", informou. A promotoria local informou que a suspeita é de que o cliente possa ter morrido após ter inalado gás óxido nitroso (também conhecido gás do riso), frequentemente usado como anestésico para prolongar sessões dessa natureza sexual, que às vezes, se estendem por dias. O corpo do homem se encontra sob análise da polícia forense. "Os resultados da autópsia deverão sair nos próximos dias".

Em seu seite pessoal, a dominadora afirma ser especialista em administrar "a dor ao extremo" e oferece aos seus potenciais clientes serviços de bondage, humilhação, tortura, "educação" e cross-dressing. "As sessões podem durar de duas horas até três dias", informa o site. "Sou especialista em sessões longas e nem um pouco sutis. Tome cuidado, pois não pego leve. Sou sadista, inteligente e perversa. Em meu habitat, sou uma dominadora do pior tipo", diz o site.

Uma vizinha da prostituta já havia feito reclamações à polícia. "Já havia reclamado à polícia quando clientes vestidos 'a caráter' batiam na minha porta por engano. A situação passou do limite quando ela passou a realizar sessões em seu jardim. Meus filhos não podiam sair de casa para brincar e, no fim, minha filha de quatro anos viu coisas que jamais deveria ter visto", reclamou.

Fonte: G1

segunda-feira, 21 de junho de 2010

terça-feira, 15 de junho de 2010

Curso de Baixo (Iniciantes)

O curso é composto de uma apostila em PDF e com arquivos de mídias dos exercícios.

Download
4Shared
Tamanho:  1,58 MB

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Alunos são socorridos em hospital depois de 'falar com espírito' no Ceará

Estudantes e professores se recusam a voltar para escola. Padre foi chamado para dar palestra.


Um fenômeno espiritual ou um surto psicótico? Alunos de uma escola do Ceará dizem que viram o espírito de um colega morto e até conversaram com ele. Os jovens entraram em uma espécie de transe e foram levados à emergência de um hospital.

As cenas de uma estudante sendo socorrida foram registradas em uma escola rural em Itatira (CE).

Desde o começo do mês, alunos de 12 a 19 anos dizem que entram em transe durante as aulas. Eles se debatem, desmaiam e dizem que acabaram de ver o espírito de um ex-aluno, que morreu há sete anos.

Em um só dia, 25 alunas foram levadas a um hospital, em Canindé. O médico Pedro Thiago da Frota diz que elas chegaram apresentando histeria, gritando, se debatendo e com comportamento agressivo.

Alunos e professores se recusam a voltar para a escola. As aulas foram suspensas.

O padre Hélio Correia, que também é parapsicólogo, fez uma palestra para explicar aos alunos o que está acontecendo. Para ele, o fenômeno é uma histeria coletiva. "De repente, uma surtou e isso contagiou as demais garotas", comentou.

O psiquiatra Adalberto Barreto diz que a histeria coletiva tem uma explicação científica. "Esses fenômenos acontecem em contextos em que há muita tensão, sofrimento não-verbalizado", afirmou.

Fonte: G1

[DownLoad] A Vingança de Jennifer (1978)


Sinopse:

Jennifer busca umas férias numa vila para pescadores, enquanto decide os rumos de seu romance. Porém, a garota é estuprada, violentada e espancada por quatro homens....ela vai querer vingança!

Tamanho: 344mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

[DownLoad] Banquete no Inferno (2005)


Sinopse:

Seguindo a linha de filmes em que estranhos acabam se unindo por vontade do destino contra algum mal maior, "Banquete no Inferno" se passa em uma estrada deserta dos Estados Unidos, em um bar onde alguns estranhos estão perto de dividir o maior pesadelo de suas vidas. Com a chegada de um casal ensanguentado no local, eles logo percebem que eles foram vítimas de um ataque de estranhas criaturas que os seguiram até lá e agora ameaçam a vida de todos. Um banho de sangue se inicia no bar e, se quiserem sobreviver à noite, todos terão que colocar suas diferenças de lado, isolar o bar do mundo exterior e se armar para que as gigantescas, perversas e inteligentes criaturas não eliminem um a um.

Tamanho: 408mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

domingo, 13 de junho de 2010

[DownLoad] Câmara de Horrores do Abominável Dr. Phibes (1972)


Sinopse:

Agora Dr. Phibes parte para o Egito buscando um rio perdido e oculto nas pirâmides (O Rio da Vida) onde supostamente se alcançava a imortalidade. Leva então consigo sua esposa Victoria embalsamada, na esperança de ressuscitá-la e obter a vida eterna para os dois.

Tamanho: 307mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad

By: I

sábado, 12 de junho de 2010

DownLoad: Zombie Holocaust (1980)


Sinopse:

Dr. Peter Chandler (McCulloch) e um repórter chamado Lori (Delli Colli) descobrem rastros de canibalismo em Nova Iorque. Seguindo a trilha das atividades canibalísticas, eles chegam a uma remota ilha onde um cientista louco realiza experiência com reanimação de cadáveres. O resultado da experiência são quatro mortos-vivos que disputam a carne humana dos turistas com os canibais da ilha.

Tamanho: 268mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLoad: Criaturas (1986)


Sinopse: 
 
Os Kriters, perigosas criaturas canibais, fugiram de uma prisão de segurança máxima de uma galáxia próxima. Eles chegam à Terra famintos e devem ser contidos antes de se alimentarem.

Tamanho: 279mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLoad: À Meia Noite Levarei Sua Alma (1963)


Sinopse: 
 
O cruel e sádico coveiro Zé do Caixão, temido e odiado pelos moradores de uma cidadezinha do interior está obcecado em conseguir gerar o filho perfeito, aquele que possa dar continuidade ao seu sangue! A sua mulher não consegue engravidar e ele acredita que a namorada do seu melhor amigo é a mulher ideal que procura. Violada por Zé do Caixão, a rapariga quer cometer suicídio para regressar do mundo dos mortos e levar a alma danada daquele que a violou. A saga de Zé do Caixão continuará em Esta noite encarnarei no teu cadáver.

Tamanho: 610mb
Formato: Avi
Qualidade: DvdRIp


By: I

DownLoad: Asas Do Desejo (1987)



Sinopse:

Na Berlim pós-guerra, dois anjos perabulam pela cidade. Invisíveis aos mortais, eles lêem seus pensamentos e tentam confortar a solidão e a depressão das almas que encontram. Entretanto, um dos anjos, ao se apaixonar por uma trapezista, deseja se tornar um humano para experimentar as alegrias de cada dia.

Tamanho: Filme dividido em dois cds de 700mb
Formato: Avi
Qualidade: DvdRip
Legendado




Senha: klepal

By: I

DownLoad: Família Addams (1991)


Sinopse:

Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Para não ter "problemas de saúde", pois Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd), seus credores, estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, Alford tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão de Gomez, o chefe da família, que há 25 anos quer encontrar seu irmão. Assim Gordon finge ser Fester e na casa tenta encontrar a fortuna que paga os gastos de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bem peculiar. Além disto Gordon se sente tão bem sendo Fester que começa a se sentir como parte da família.

Tamanho: 324mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLoad: Mutilados (2006)


Sinopse: 

Muito mais do que uma forma de dinâmica de grupo, a produção mostra uma sangrenta luta pela sobrevivência. Uma multinacional do setor armamentista decide mandar um de seus departamentos de vendas, na Europa, conhecido por não se sair muito bem nos negócios, para uma viagem nas montanhas do leste europeu durante um final de semana. Quando o ônibus tem um problema, eles ficam parados no meio do nada, e começam a procurar algum abrigo para esperar até que a questão seja resolvida. Assim, eles vão parar em um local, mas descobrem, da pior forma possível, que o lugar está cheio de armadilhas, estrategicamente colocadas para feri-los. Com alguém os perseguindo em meio às sombras, eles precisarão demonstrar toda a eficiência que nunca mostraram no trabalho para sair com vida de um maníaco que está sedento por sangue.

Tamanho: 330mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado


By: I

DownLoad: Mestre dos desejos (1997)

Sinopse:

Operador de guindastes, bêbado, deixa cair uma estátua persa do século XII. O acidente mata um pedestre e libera uma pedra preciosa que aprisiona um demônio poderoso chamado Djinn (Divoff), capaz de atender a qualquer desejo humano. Em troca, o demônio fica com a alma de quem faz o pedido. Após assumir uma forma humana, Djinn vai atrás de Alexandra (Tammy), que sem querer o libertou. Se conseguir dela, três pedidos ele terá vida eterna.

Tamanho: 309mb
Formato: Rmvb
Qualidade:DvdRip
Legendado


By: I

sexta-feira, 11 de junho de 2010

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Valsa de Escombros - La Chanson Noire

DownLoad: Control - Ian curtis (Joy Division)


Sinopse: 
 
O fantasma atormentado de Ian Curtis volta a assombrar o pop. O líder-mártir do abençoado Joy Division, banda de Manchester do pós-punk, está muito entre nós, embora há muito não esteja entre nós. Control" sobre a vida de Ian Curtis (1956 - 1980), o angustiado vocalista do Joy Division, é dirigido por Anton Corbijn, fã de primeira hora da banda, produzido pela viúva Deborah Curtis, e por Tony Wilson, um dos donos da gravadora Factory. Sam Riley tem um desempenho genial como Ian, transmitindo toda a crise existencial dele, dividido entre a mulher, uma amante linda, Annik Honore (Alexandra Maria Lara), a música, a epilepsia e a sensação de não pertencer a lugar algum. Uma eterna insatisfação e dor imunes a dois "remédios" que funcionam para a maioria dos mortais, o amor e o sucesso. Sam se transforma em Ian, recriando suas performances loucas ao microfone repetidas aqui nos anos 80 por um fã brasileiro e igualmente angustiado, Renato Russo.

O filme, rodado em preto e branco, o pega na adolescência como um cara isolado que conquista a namorada de um amigo e acaba casando prematuramente com ela e arranja trabalho numa agência de empregos onde tenta colocar pessoas tão desajustadas como ele. Que encontra sua possível saída no rock, transformando em músicas muitos dos poemas de um enorme fichário do seu quarto.

Tamanho: 389mb
Formato: Rmvb
Legendado

DownLoad

OU


By: Welington e I

DownLoad: Waz (2007)


Sinopse: 
Uma série de assassinatos em New York, onde os corpos mutilados das vítimas possuem equações desenhadas pelo assassino, estão sendo investigados por um detetive que descobre algo aterrador: As vítimas precisaram escolher entre morrer ou matar alguém próximo e querido. À medida que a investigação se desenrola, o detetive encarregado percebe que o serial killer está querendo que ele pague por erros do passado.


Tamanho: 329mb
Formato: Rmvb
Legendado


By: I

DownLoad: Shocker: 100.000 Volts de Terror (1989)


Sinopse: 

Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.

Tamanho: 357mb
Formato: Rmvb
Legendado

DownLoad

By: I

terça-feira, 8 de junho de 2010

"Assombração" aflinge população de Alexandria

De uns dias para cá a população de Alexandria-RN entra em contato com a 3ªCPM em busca de informações sobre uma senhora de preto que anda misteriosamente nas ruas da cidade e some "do nada".

A estória vem ganhando tanta repercusão que as viaturas são abordadas nas ruas por populares famintos pela assombrosa informação. O mais curioso é que alguns vigilantes da cidade fizeram algumas ligações à 3ªCPM, dizendo-se assombrados, pois viram esta "senhora de preto" andando pelas ruas da cidade e sumindo "do nada".

Após as insistentes ligações, polícia decidiu fazer rondas e patrulhamentos na cidade durante a madrugada com o intuito de acalmar a população. Segundo algumas populares que ligaram para cá, esta assombração é a mesma que estava em Baraúnas há algumas semanas atrás.

A Polícia Militar pede calma à população e pede para que cada um viva a sua vida normalmente, pois não passa de boatos.

Fonte: Por Trás das Grades RN

sexta-feira, 4 de junho de 2010

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Download


Sinopse: 

Baseado no romance de Oscar Wilde, Dorian Gray é moralmente corrupto. Os anos passam e sua beleza e juventude continuam a ser mantidas. Um retrato seu que ele mantém para si, escondido de olhos alheios, guarda seus segredos - à medida que os anos vão passando, o retrato vai exibindo sua feiúra interior. Aos poucos, porém, suspeitas começam a acontecer com relação a seu comportamento e vitalidade.

Tamanho: 382mb
Formato: Rmvb
Legendado

DownLoad


By: I

Prisioneiro da morte (2007)


Sinopse: 

Este filme relata a história de um jovem que é assassinado diáriamente por perseguidores. A cada dia que passa Ian acorda noutra vida encarnando um papel diferente, sendo imediatamente perseguido e assassinado novamente. O que se esconde por trás destas mortes? O sobrenatural está à solta...

Tamanho: 273mb
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Legendado

By: I

DownLoad: Diário dos mortos (2007)


Sinopse: 

Quando um grupo de estudantes de cinema a fazer um filme de terror no meio da floresta descobre que os mortos voltaram à vida, viram as suas câmaras para o verdadeiro horror que subitamente se encontra à sua frente, criando um diário na primeira pessoa dos seus sangrentos encontros e da desintegração de tudo o que lhes é mais querido.

Tamanho: 297mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Legendado

DownLoad

ou

By: I

DownLoad: El morto (2006)


Sinopse:

Diego de La Muerte (Wilmer Valderrama) é um jovem latino-americano que mora em Los Angeles. Quando chega a celebração do Dia dos Mortos, Diego se veste como um zumbi Mariachi, e antes de ir à festa ele tatua em sua testa o símbolo asteca da morte. A caminho da festa, Diego sofre um acidente de carro e acaba morrendo. Ele é enviado para Mictlan, a terra da morte, onde é sacrificado para o Deus da Morte, que lhe rouba o coração e o guarda em um pote de barro, dando a ele o controle total sobre sua alma. Diego então retorna para a Terra, aprisionado dentro de seu corpo morto, e faz uma maquiagem permanente em seu rosto. Agora, dotado de uma força obscura, ele deve lutar contra o Deus da Morte para recuperar sua alma, e também as almas das pessoas que ele ama.

Tamanho: 375mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Dublado
MegaUpdate


By: I

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails